Perguntas Frequentes

Esta é uma página das principais dúvidas dos clientes

Como funciona o orçamento? Preciso pagar?

Nosso orçamento é 100% gratuito, contudo não é realizado no ato da entrega do equipamento

Solicitamos o prazo inicial de pelo menos 02 horas para orçamentos simples, sendo que estes, via de regra, não possuem a necessidade da abertura do equipamento. Quando for necessária a abertura do equipamento, testes de temperatura ou testes da placa, o prazo pode se estender de 02 a 06 dias úteis.

A entrega do equipamento somente é realizada mediante agendamento, desta forma, para agendar a entrega ou coleta entre em contato através de nosso WhatsApp.

Qual a garantia?

Trabalhamos com uma garantia diferenciada do mercado, justamente por confiar em nosso trabalho e nos produtos que utilizamos.

03 meses (90 dias) para os serviços realizados.

06 meses (180 dias) para Teclados, telas de notebook ou fontes de alimentação.

01 ano (365 dias) para SSD e Memória RAM.

Formas de pagamento

O pagamento pode ser realizado por PIX, dinheiro ou cartão de crédito parcelado sem juros (Consulte as condições).

Qual a média de tempo para realização do serviço?

Todos orçamentos elaborados possuem o tempo que será necessário para realização do serviço.

Desenvolvemos um processo interno para realização de alguns serviços de forma expressa, agilizando o atendimento sem perder a qualidade.

O serviço pode ser executado na localização do cliente?

Sim, alguns serviços podem ser realizados no local do cliente!

Possui serviço de coleta e entrega?

Sim, temos o serviço de coleta e entrega com garantia e seguro de transporte!

Nos orçamentos nos quais realizamos a coleta do equipamento, caso o orçamento não seja aprovado pelo cliente, o serviço de coleta e entrega do equipamento será cobrado do cliente, onde o valor variará de acordo com a localização.